Tiago Leifert dá esporro no BBB ao falar sobre Lucas Penteado: "Faltou um carinho"

O apresentador não segurou as lágrimas ao comentar sobre o participante; uma das pivôs da eliminação do ator, Lumena também chorou em desepero

Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

O apresentador Tiago Leifert conversou seriamente com os participantes do Big Brother Brasil 21 (BBB21), da TV Globo, sobre a eliminação do ator e rapper Lucas Penteado, que desistiu do confinamento. Leifert chegou a se emocionar e provocar uma crise de choro em uma das participantes mais contestadas pelo público, Lumena.

Leia também: Globo admite autenticidade do áudio de Boninho e promete ajuda “psicológica” a Lucas

"Eu só queria dar um pausa no jogo para a gente conversar sobre o que aconteceu hoje de manhã. Em alguns momentos alguns de vocês faltaram com o fairplay [jogo limpo], ajudar o seu adversário a se levantar", disse o apresentador.

"Eu não queria comentar isso, mas eu tenho para trazer este fato. Em alguns momentos faltou fairplay, faltou estender a mão. O que é jogo e o que é real? Algumas vezes era real e faltou um carinho. Vida que segue, é uma pena que tenha sido dessa forma. Alguns se esforçaram. Ele também se esforçou o máximo possível", completou.

A participante Lumena, então, teve uma crise de choro. "Desculpa, desculpa", sussurrou no microfone. Ela foi uma das primeiras a deslegitimar o beijo entre o participante com Gilberto, que aconteceu na última festa do programa, no sábado. Após essa - LGBTfobia - e outras violências -incluindo racismo e intolerância religiosa -, Penteado deixou o programa.

Outros participantes também se emocionaram com a despedida.

Tiago, então conversou com o público e não segurou o choro. O BBB, na sequência, dedicou um VT ao brother desistente e exibiu as cenas dele chegando em casa e recebendo a bateria da Vai-Vai.

"Obrigado por mostrar a viver com tudo nesse BBB. Lucas Penteado está desclassificado, infelizmente", finalizou Leifert.