BBB21: MDB tenta se comparar a Camilla de Lucas, que riu da prisão de Temer

A legenda não gostou de ser igualada à youtuber Viih Tube

Reprodução
Escrito en BLOGS el

O MDB tentou surfar na onda do sucesso de Camilla de Lucas no Big Brother Brasil 21 (BBB21), mas acabou escolhendo uma participante que não parece muito próxima do que defende a legenda. A sister chegou a debochar da prisão de Michel Temer em 2019.

"Ela entra nas discussões para apaziguar a briga. Isso é estilo MDB. E sempre se posiciona quando é questionada. Isso é #PontoDeEquilíbrio Portanto, nossa torcida é para Camilla de Lucas. MDB, o partido que mais elegeu candidatos negros e pardos em 2020", escreveu a legenda em seu perfil oficial.

A publicação foi feita após um usuário relacionar a legenda à participante Vitória Moraes, conhecida como Viih Tube. A youtuber é acusada de promover intrigas na casa e sempre se colocar como aliada do líder na ocasião.

Nas redes, o tuíte foi muito criticado. Usuários afirmaram que Camilla não aceitaria essa comparação e resgataram uma mensagem dela ironizando a prisão do ex-presidente Michel Temer. "Babado do dia: TEMER FOI PRESO KKKKKKK MAAANOO QUE FOFOCA!!!", tuitou Camilla.

O perfil oficial da participante não se manifestou.

https://twitter.com/MDB_Nacional/status/1380565489571741702