Deborah Secco e Ana Maria Braga detonam Claudia Leitte no Altas Horas; veja vídeo

Ao ser indagada sobre o que lhe causa indignação, a cantora baiana disse que tem um "coração pacificador". Ana Maria Braga e Deborah Secco detonam governo Bolsonaro

Deborah Secco, Claudia Leitte e Ana Maria Braga (Montagem)
Escrito en BLOGS el

Uma resposta medíocre sobre o que lhe causa indignação durante a participação no programa Altas Horas, de Seginho Groismann, na noite deste sábado (22) na TV Globo levou a cantora Cláudia Leitte aos assuntos mais comentados do Twitter.

Ao ser indagada sobre o que lhe causa indignação, a cantora baiana disse que tem um "coração pacificador". "Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indgno, eu sou capaz de virar tudo ao avesso, de chutar as barracas, mas acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz pra desfazer o que está acontecendo e se essa luz se acende não vai ter escuridão", disse a cantora.

Ne sequência, Deborah Secco e Ana Maria Braga fizeram coro ao descaso do governo Jair Bolsonaro diante da pandemia, detonando a resposta da cantora.

"O que me indigna mesmo é a gente normalizar as piores coisas e seguir adiante, como se: tudo bem, é isso mesmo. Não é isso mesmo. Isso não pode continuar sendo isso mesmo, as coisas têm que mudar…", disse a atriz, sendo interrompida por Ana Maria Braga.

"Por exemplo, a falta de vacinas hoje no Brasil", disse Ana Maria. "A falta de vacinas, o leite condensado e os milhões de reais", emendou Secco.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/apossimoser/status/1396495716470697985