Aos 52 anos, morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Músico e produtor artístico estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tratava um câncer de peritônio, diagnosticado há exatamente um ano

Foto: Redes sociais
Escrito en BLOGS el

Morreu na tarde desta quarta-feira (8), aos 52 anos, Dudu Braga, músico, produtor artístico e filho do cantor Roberto Carlos. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde tratava um câncer de peritônio (a membrana que reveste o abdômen). Era a terceira vez que Dudu enfrentava a doença.

Roberto Carlos Segundo, nome dado pelo pai, chamado popularmente de Rei Roberto Carlos, nasceu com um tipo muito grave de glaucoma, que possivelmente o impediria de enxergar. Precisou ser operado ainda muito pequeno na Holanda e então pode manter visão, que foi afetada tempos depois, aos 23 anos, por conta de um descolamento de retina, que desde então o deixou cego.

Dudu deixa a esposa Valeska, as filhas Laura, de cinco anos, Giovanna, de 22, e o filho Gianpetro, de 17 anos. A família não deu detalhes sobre o funeral do músico e produtor.