Vídeo: Bárbara Heck, do BBB22, coloca Bolsonaro contra a parede em entrevista

Modelo fez uma pergunta desconfortável sobre imigração ao então candidato à presidência durante o programa "Chega Mais", da RedeTV, atualmente extinto

Modelo Bárbara Heck, nova participante do BBB22. (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito en BLOGS el

Apesar da preferência política da modelo Bárbara Heck, confirmada na edição de 2022 do Big Brother Brasil, ainda ser uma incógnita, já circulam rumores de que a gaúcha não seria muito fã do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Isso porque internautas resgataram um vídeo de 2016 em que Bárbara coloca contra a parede o então candidato à presidência. Bolsonaro participava do programa atualmente extinto "Chega Mais", da RedeTV. Uma das pessoas que integrava o quadro "Na Mira das Divas", a modelo fez uma pergunta desconfortável sobre imigração ao ex-deputado.

"Recentemente, tu deu uma declaração sobre os refugiados africanos aqui do Brasil, que eles seriam a ‘escória do mundo’. Então, boa parte do povo brasileiro é descendente europeu. Qual tu acha que é a diferença dos imigrantes daquela época para os imigrantes de agora?", disparou ela.

Na época, Bolsonaro se enrolou na resposta, gaguejou e até fugiu da questão principal. "Não podemos aceitar quem bem qui-[gaguejou]... que qualquer pessoa que queira entrar aqui, entre. A questão, por exemplo, dos haitianos. Não existe qualquer controle sequer sanitário. Você, para viajar para qualquer país aí fora, você toma uma série de vacinas. Os haitianos estão vivendo de Bolsa Família em São Paulo", disse ele.

Não satisfeita, Bárbara continuou: "Mas imigrantes não seriam bons?". "Quem seriam bons?", questionou Bolsonaro. " Mas imigrantes tu é a favor? Porque tu é a favor do capitalismo”, rebateu a modelo. "Não, de forma discriminada não", respondeu o atual presidente, desconversando.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/paiva/status/1482342625067810816?s=20

Nascida em berço nobre no Rio Grande do Sul, onde Bolsonaro concentra boa parte do eleitorado, a modelo tem uma visão “mística” da vida e não deve entrar em conversas políticas na casa. Ligada em signos, sua preferência política segue sendo uma incógnita.