BBB: Tiago Abravanel chora ao falar de "peso" de ser neto de Silvio Santos; veja vídeo

Confirmado no reality show, ator afirmou que quer se "despir de todas as amarras que tem em sua personalidade" e "mostrar tudo de si"

Silvio Santos e o neto Tiago Abravanel. (Foto: Reprodução/Twitter)Créditos: Reprodução/Redes sociais
Escrito en BLOGS el

Participante do Big Brother Brasil 2022, Tiago Abravanel desabafou em um vídeo publicado nas redes sociais o "peso" que é ser neto de Silvio Santos. O ator, que é filho de Cíntia Abravanel, primogênita do dono do SBT, foi confirmado no reality show nesta sexta-feira (14).

"Eu não estou nem sabendo o que falar. Hoje eu recebi uma notícia que estou guardando há muito tempo, para viver uma das experiências mais loucas da vida. Fiquei pensando o dia inteiro porque eu aceitei esse desafio", começou Abravanel.

Ele explicou que, além de querer se conectar mais consigo mesmo e com seus fãs, quer ter a oportunidade de mostrar quem é, com "todos os defeitos, crises, fragilidades, talentos e sonhos". Em seguida, explicou como é ter nascido na família de Silvio Santos, um "cara muito famoso".

"Inevitavelmente, depois que ele se tornou a pessoa gigante que ele é, todos nós que viemos dessa origem, de alguma forma, carregam esse peso, e é uma honra poder carregar esse peso. Mas ao mesmo tempo, durante meu processo de autoconhecimento e de saber quem eu sou, olhar no espelho e ver só quem eu sou, sem nenhuma comparação, eu carrego esse sobrenome e essa ligação que é muito especial, como eu já falei, mas que inevitavelmente acaba criando uma expectativa", afirmou o cantor.

"Durante muito tempo, eu tentei lidar da melhor maneira possível, e ainda tenho que lidar, é claro, mas eu finalmente cheguei num momento pessoal, mais do que profissional, de querer me despir, me despir de todas as amarras que tenho em minha personalidade", continuou Tiago.

No vídeo, publicado pelos administradores de Abravanel, já que ele está confinado para entrar no programa, o apresentador ainda disse que, apesar de estar com medo, também está muito feliz.

"Estou me jogando em um abismo que eu não sei no que vai dar. Dá um pouco de medo, mas eu penso nessa sensação de me jogar para a minha própria liberdade. Vou mostrar tudo de mim. A partir de agora vocês vão me ver de vários jeitos, várias maneiras e espero que a gente se conecte em várias situações, sentimentos, ocasiões, porque a gente é real", finalizou.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/let_duartee/status/1482449721432150033?s=20

Tiago rebateu fala homofóbica da tia

Tiago, que é gay assumido, se envolveu em uma polêmica em junho de 2021 ao rebater um comentário feito pela tia, Patrícia Abravanel, no programa "Vem Pra Cá", do SBT. Na ocasião, a filha de Silvio Santos minimizou a homofobia, pediu compreensão com quem "ainda está aprendendo" e ironizou a sigla LGBTQIA+.

"Preciso tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final. Não é uma questão de ser radical. As pessoas sofrem com isso. As pessoas morrem por isso", rebateu Tiago em um vídeo.