Equipe de bolsonarista Natália Deodato diz que BBB teve vídeo íntimo vazado: "denunciem"

"O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela", diz a publicação da equipe de Naty.

Natália Deodato, do BBB22 (Reprodução Instagram/Natália Deodato)
Escrito en BLOGS el

A equipe de Natália Deodato denunciou na madrugada desta quarta-feira (19) que a participante bolsonarista do Big Brother Brasil 22 foi vítima de vazamento de um vídeo com imagens íntimas na internet.

"A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela", diz a publicação.

O vazamento e compartilhamento de imagens intímas é crime e a equipe da BBB diz que está monitorando todos os perfis que estão propagando as imagens.

"Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicões e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês", diz o alerta da equipe de Naty.

https://twitter.com/oficial_deodato/status/1483647925972574212

A denúncia foi compartilhada pela equipe da colega de confinamento, Brunna Gonçalves.

"Infelizmente, a colega de confinamento da Brunna, Natália (@oficial_deodato), foi vítima de divulgação de imagens íntimas. Pedimos que não compartilhem ou divulguem nenhum tipo de conteúdo relacionado a essas mídias e que denunciem caso as imagens cheguem até vocês", diz o tuite, que compartilha a lei que pune esse tipo de crime.

https://twitter.com/brunnagoncalves/status/1483663111706001408