ELEIÇÕES 2022

Mark Ruffalo manda mensagem a eleitores brasileiros e diz que vitória de Lula "chegará"

O ator fez um paralelo com os filmes Vingadores e compara Bolsoanaro a Thanos, inimigos dos personagens em questão

Mark Ruffalo manda mensagem a eleitores brasileirso e diz que vitória de Lula.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en BLOGS el

O ator Mark Ruffalo, que tem acompanhado de perto a eleição no Brasil e defendido a candidatura de Lula (PT), publicou em suas redes sociais uma mensagem de apoio aos eleitores brasileiros. 

Na mensagem, publicada nesta terça-feira (4), o astro de Hollywood destaca o fato de no último domingo (4) milhões de brasileiros terem ido às urnas para defender "a democracia, as pessoas e o planeta".

Ruffalo fez um paralelo do pleito brasileiro com o filme dois filmes da série Vingadores, na qual ele interpreta o personagem Hulk. O ator se refere a dois longas em específico "Guerra Infinita" e "Ultimato", onde os heróis da trama enfrentam o vilão Thanos. 

No texto, Ruffalo compara Bolsonaro (PL) com o vilão Thanos, uma figura tóxica e com muito poder, mas que não é impossível de ser derrotada e que o "ultimato" dos eleitores brasileiros a Bolsonaro "chegará". 

"Amigos do Brasil - No domingo, milhões defenderam a democracia, as pessoas e o planeta. Às vezes esperamos pelo Ultimato, mas descobrimos que ainda estamos na Guerra Infinita. Agora, devemos continuar lutando por justiça, apoiar uns aos outros e saber que nosso #Ultimato chegará!", escreveu Ruffalo.