BBB: Arthur Aguiar, que traiu esposa 16 vezes, critica Natália por "passar do ponto" em festas

O ator Douglas Silva e o velocista Paulo André discordaram do comentário moralista do ator: "Isso não é motivo para votar na Natália"

Arthur Aguiar no BBB | Reprodução/Gshow
Escrito en BLOGS el

O ator Arthur Aguiar deu uma declaração polêmica no Big Brother Brasil 22, o BBB22, na madrugada desta quinta-feira (10). O artista, que já chegou ao reality "cancelado" após a esposa Maíra Cardi expor que havia sido traída por ele 16 vezes, condenou a modelo e empresária mineira Natália Deodato pela entrega da participante nas festas do programa.

Falando sobre os motivos de voto no trio formado por Natália, Jessilane e pela cantora Linn da Quebrada, Arthur Aguiar usou um discurso moralista para falar da mineira.

"O que eu acho sobre as meninas, tá? Eu acho que, por exemplo, nas festas… É uma opinião minha. Nas festas, a Nat, por exemplo, passa muito do ponto“, afirmou o ator.

O ator Douglas Silva e o atleta olímpico Paulo André criticaram a posição do ator. "Foda-se. Isso não é motivo", rebateu Douglas. "Isso não tem nada a ver não", disse o velocista.

"A gente não está procurando um motivo pra votar? Isso pode não ser um motivo pra você. Eu tô abrindo sua mente para pensar. Quando eu penso no jogo eu não penso em mim, eu penso em como a outra pessoa pensaria", disse o ator.

"Eu não acho que [votaria] só por isso, mas isso contribui", completou Arthur Aguiar.

Douglas, então, tentou cortar o assunto.

Arthur Aguiar, de "cancelado" a queridinho

Casado com a influenciadora digital Maíra Cardi, Arthur Aguiar já chegou muito criticado no BBB após a esposa expor que havia sido traída por ele 16 vezes.

No entanto, o ator foi logo abraçado pelo público e já tem até planos de fazer uma nova festa de casamento com a esposa quando deixar o reality. A narrativa, porém, é bem diferente da que normalmente acontece com mulheres acusadas de traição. O que isso tem a ver com machismo?

Mesmo com esse histórico, Arthur busca tirar uma participante do programa com base no discurso moralista.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/oficial_deodato/status/1491834168292093959