BBB

VÍDEO: Maria é expulsa do BBB por agredir Natália

Decisão foi anunciada pelo diretor do programa, Boninho. Cantora bateu com um balde na cabeça da colega de confinamento

Créditos: Reprodução/Globoplay
Por
Escrito en BLOGS el

A cantora Maria foi expulsa do "Big Brother Brasil 2022" nesta terça-feira (15) após agredir a participante Natália durante o Jogo da Discórdia. Durante a dinâmica, a cantora jogou um balde de água suja com muita força e acabou batendo na cabeça da colega de confinamento. O anúncio foi feito pelo diretor do programa, Boninho.

"Após análises das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, desta segunda-feira, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada", diz a nota oficial do programa.

A agressão chegou a ir para os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã e muitas pessoas pediram a expulsão de Maria. O assunto foi comentado até por famosos como a atriz Ingrid Guimarães, que chamou a dinâmica de "crueldade".

"Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade", escreveu a artista. 

Entenda

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), Maria jogou um balde de água suja em Natália, e acabou batendo na cabeça da colega de confinamento, que disse: "Só não pode bater o balde na cabeça né?".

Logo após o momento, Tadeu Schmidt chamou o intervalo e na volta advertiu a sister. “Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água e acabou batendo o balde na cabeça dela." Maria pediu desculpas e explicou que "o balde havia escorregado de sua mão".

"Natália, tá tudo bem por você?", questionou o apresentador. "Tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade. Mas tá tudo ok", disse Natália. "Ok. Muito cuidado por todos. Vamos seguir com o jogo", concluiu Tadeu.

Depois, em uma conversa no quarto, Douglas Silva afirmou que achava que a equipe iria analisar o momento para concluir se foi agressão ou não. "Analisaram... Tanto que eles perguntaram pra mim, mas obviamente eu não vou falar assim (...) Não sou sacana. Não sou assim", respondeu Nat.

A própria Maria admitiu ter agredido a designer de unhas. "Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora que fiz. É a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa", desabafou a cantora para Vyni. No último Jogo da Discórdia, o público também pediu a expulsão da cantora por ela ter colado com muita força uma placa na cabeça de Arthur.