Ludmilla troca farpas com Boninho que ironizou Brunna Gonçalves no BBB: "planta regada nasce flor"

Diretor do BBB, Boninho ironizou a postura de "planta" de Brunna Gonçalves. Esposa de Ludmilla tem sido chamada de "verdinha" pela falta de ação no reality show.

Ludmilla e Boninho (Fotos: Reprodução Instagram Ludmilla e Boninho)
Escrito en BLOGS el

A cantora Ludmilla reagiu a ironia do diretor do Big Brother Brasil, Boninho, que publicou um vídeo que mostra de um boneco regando uma planta relacionando à falta de ação de Brunna Gonçalves, esposa da artista, no reality show da Globo.

"A casa do @bbb tem gramado sintético mas as plantas a gente rega dia sim dia não", escreveu o diretor da Globo na rede na madrugada desta quarta-feira (2).

"Isso big boss, continua regando porque planta regada nasce flor. E já já ela vem aiiii", escreveu a cantora em resposta.

https://twitter.com/Ludmilla/status/1488740875480010754

Ludmilla já havia comentado as ironias com a esposa na casa, que tem sido chamada de "verdinha", uma alusão à uma das músicas da cantora e por sua inação no reality.

"É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas e tô vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vcs quietinhos", escreveu.

"A Brunna não é inimiga do entretenimento e nem tá lá de papinho que 'o jogo é sobre pessoas', mas é aquele ditado né: Sem Brunna, sem likes", emendou Ludmilla.

https://twitter.com/Ludmilla/status/1488527636158722048
https://twitter.com/Ludmilla/status/1488527827884560387

Temas