ACIDENTE AÉREO

Mãe mostra foto que Marília Mendonça tirou na hora da queda do avião

Dona Ruth também revelou áudio enviado pela filha: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”

Marília Mendonça morreu em trágico acidente de avião em novembro de 2021Créditos: Redes sociais
Escrito en BLOGS el

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth mostrou vídeos que a cantora fez dentro do avião no dia do trágico acidente que resultou em sua morte, em 5 de novembro de 2021. Na hora exata da queda da aeronave, às 15h17, ficou registrado no celular uma imagem toda preta.

"Só o que me intrigou foi aquela tela preta, na hora do acidente. 15h15 eu falei com meu irmão e ele falou: 'Nós estamos pousando'", contou. Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, também morreu no acidente.

Em entrevista exclusiva à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Dona Ruth também revelou uma mensagem de áudio que Marília mandou para Maraísa na madrugada daquele mesmo dia. Na gravação, ela fez uma pergunta, em tom de brincadeira: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”

A mãe da cantora abriu pela primeira vez o quarto de Marília para uma equipe de reportagem. O local ainda está da mesma maneira que ela deixou ao sair de casa no dia 5 de novembro. Além disso, Ruth guarda a roupa que a filha usava no acidente, ainda suja de óleo.

Morte de Marília chocou o Brasil

A cantora e compositora, nascida na pequena Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, morreu num trágico acidente aéreo após o avião em que ela viajava cair e se chocar contra uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga (MG), na região do Vale do Aço. Ela tinha 26 anos e era mãe de Léo, um bebê de apenas um ano.

Marília iniciou sua carreira musical com apenas 12 anos, compondo algumas das letras mais famosas do mundo sertanejo, como “Minha Herança”, de João Neto e Frederico, “Muito Gelo, Pouco Whisky”, de Wesley Safadão, “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela” e “Flor e o Beija-Flor”, interpretadas por Henrique e Juliano, “Ser Humano ou um Anjo”, cantada por Matheus e Kauan, “Calma”, gravada nas vozes de Jorge e Mateus, e “É Com Ela Que Eu Estou” do também falecido Cristiano Araújo, vítima de um acidente automobilístico em 2015.