LENDA

VÍDEO: Homem armado desafia Mike Tyson em bar e mito do boxe surpreende na reação

O lutador norte-americano assistia a uma apresentação de humor, quando um espectador o chamou para lutar e sacou uma arma. A tranquilidade da “fera dos ringues” frente à ameaça deixou o público impressionado

Homem armado desafia Tyson em Hollywood (YouTube/Reprodução).
Escrito en BLOGS el

O lendário lutador de boxe Mike Tyson estava assistindo tranquilamente a uma apresentação humorística num bar em Hollywood quando um homem se levantou e o convidou para uma luta, ali mesmo. Situações desse tipo, de acordo com entrevistas do boxeador, são até comuns, mas desta vez a coisa parecia ter saído do controle.

Após a negativa por parte de Tyson, seguranças do local retiraram o espectador desafiante de perto da “fera dos ringues”, só que o homem sacou uma arma e o público presente no estabelecimento, assim como os funcionários, ficou apavorado.

A reação por parte de Mike Tyson e o desfecho do episódio surpreenderam a todos. O lutador chamou de forma tranquila o sujeito que queria brigar com ele, estendeu a mão para um cumprimento e ofereceu um abraço, que foi imediatamente aceito pelo homem.

Logo que foi retirado do recinto, antes dos afagos do mito dos ringues, o rapaz dizia ser fã do boxeador. Depois, ele repetia para que o veterano astro do esporte não chamasse a polícia. O rapaz então foi embora e Tyson seguiu “de boa”, assistindo à apresentação.

Veja o vídeo: