VIOLÊNCIA RECREATIVA

Jada Pinkett Smith se pronuncia após ser vítima de piada violenta no Oscar

O ator Will Smith, companheiro da atriz, também se pronunciou e pediu desculpas ao comediante Chris Rock

Jada Pinkett Smith se pronuncia após ser vítima de piada violenta no Oscar.Créditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

A atriz e cantora Jada Pinkett Smith, que foi vítima de uma piada agressiva por parte do comediante Chris Rock, que debochou de seu cabelo raspado, mas que na verdade não é um corte pelo qual Pinkett Smith optou, mas sim uma condição de saúde em decorrência de uma doença chamada Alopecia. 

Como se sabe, após a "piada" de Chris Rock, o ator Will Smith se levantou, foi até o palco e de um tapa na cara de Rock, que deixou os presentes e quem acompanhava pela televisão sem entender o que estava acontecendo. Posteriormente, ficou entendido que não era uma cena combinada. 

A Academia do Oscar abriu uma investigação contra Will Smith que, na mesma noite em que revidou a piada de mau-gosto contra a companheira recebeu o Oscar por sua atuação em King Richard. 

Will Smith publicou em suas redes um pedido de desculpas para Chris Rock. "Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade", escreveu o ator. 

Mas, até aqui a atriz Jada Smith não havia se pronunciado. No entanto, a atriz quebrou o silêncio e fez uma publicação em seu Instagram onde se lê: "Esta é uma época de cura e eu estou aqui para isso".

Jada Pinkett Smith já atuou em diversos filmes, seriado e também com inúmeras dublagens. Em 2003 ganhou destaque ao atuar em Matrix Reloaded, Matrix: Revolutions e Matrix: Resurrections. Em 2005 dublou a personagem Glória para a animação Madasgar. 

O seu papel de maior destaque nos últimos tempos foi como a vilã Fish Money na série Gotham, que acompanha a vida de Bruce Wayne durante a adolescência e termina com ele adulto e iniciando a sua vida como o Batman.