OSCAR 2022

Produtor do Oscar revela que Will Smith quase saiu preso da cerimônia

Em entrevista para um canal de TV, Will Packer conta que o comediante Chris Rock não quis prestar queixa

Produtor do Oscar revela que Will Smith quase saiu preso da cerimônia.
Escrito en BLOGS el

Em entrevista ao canal de televisão ABC, o produtor da cerimônia do Oscar 2022, Will Packer, revelou que a polícia de Los Angeles estava pronta para prender Will Smith após este ter dado um tapa na cara do comediante Chris Rock. 

Segundo Packer, Will Smith só não saiu preso porque Chris Rock não quis prestar queixa. "Eles estavam dizendo, você sabe, isso é 'battery' (uso de força excessiva, agressão, de um indivíduo em outro que, pelas Leis de Los Angeles, é considerado um crime).

Will Packer continua e revela os bastidores do tapa. "Eles disseram que iriam buscá-lo. 'Nós estamos preparados. Estamos preparados para prendê-lo agora. Você pode prestar queixa'", conta o produtor. 

"Eles [a polícia] estavam elencando as opções. E enquanto eles conversavam, Chris estava ignorando essas opções. Ele estava tipo, 'não, não, não, eu estou bem'. E até o ponto em que eu disse, 'Rock, deixe eles terminarem'", conta Pack. 

Porém, Chris Rock decidiu que não iria prestar queixa. "Os policiais do LAPD (Departamento de Polícia de Los Angeles) terminaram de expor quais eram suas opções e disseram: 'Você gostaria que tomássemos alguma atitude?  E ele disse que não. Ele disse 'não'". 

As revelações de Will Packer vão ao ar no programa "Good Morning America", apresentado por TJ Holmes e que vai ao ar nesta sexta-feira (1).

Chris Rock fala pela primeira vez sobre o tapa que levou de Will Smith

O humorista Chris Rock falou pela primeira vez ao público sobre o tapa que levou de Will Smith, durante a entrega do Oscar, no último domingo (27).

Durante seu show com ingressos esgotados, em Boston, Massachusetts, na noite de quarta-feira, ele disse aos fãs, que o aplaudiram de pé, que não tinha muito a dizer na época, mas abordou brevemente o ataque que sofreu.

"Eu tinha escrito um show inteiro antes deste fim de semana. Ainda estou processando o que aconteceu, então em algum momento vou falar sobre essa merda", disse Rock.

"Sério, mas engraçado"

Rock disse ainda que quando processar a situação, será como a maioria de suas performances, engraçadas, mas também sérias.

"Vai ser sério. Vai ser engraçado, mas agora vou contar algumas piadas", disse ele.

As apresentações de Chris Rock para esta quarta-feira, tiveram seus ingressos esgotados em várias plataformas. Fora do local ocorreram longas filas para ver o humorista.