A VELHA FALTA DO QUE FAZER

Bolsonaro responde “concordando” com Anitta em episódio sobre cores do Brasil

Presidente, que em vez de governar fica discutindo nas redes sociais e andando de moto pelo país, foi irônico e voltou a usar clichê sobre comunismo

Jair Bolsonaro e Anitta.Créditos: Presidência da República e Twitter
Escrito en BLOGS el

A cantora Anitta, que fez uma postagem no sábado sobre o fato de ter se apresentado no Festival Coachella, nos EUA, com figurino nas cores do Brasil, explicando que a bandeira “pertence a todos os brasileiros” e que nenhum grupo político pode se apoderar disso, acabou bloqueando o presidente Jair Bolsonaro no Twitter depois que o chefe de Estado ultrarreacionário respondeu à publicação “concordando” com ela e ironizando a fala da artista.

"Concordo com Anita (sic)", escreveu Bolsonaro como resposta, incluindo o clichê já batido “nossa bandeira jamais será vermelha” na legenda.

Horas depois a cantora pop resolveu bloquear o perfil do presidente. Ela argumentou sobre por que tomou a decisão, e explicou que não ficaria dando palco para o candidato à reeleição e para seus seguidores, não sem antes dar um “esculacho” no líder extremista: “Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai”.

"Meti logo um block pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz (repercussão) na internet... "Nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele”, justificou Anitta.

Ainda no sábado, a artista fez um longo fio no Twitter expondo as estratégias digitais do presidente e de sua equipe para atingir vários públicos distintos nas redes.