BIG BOSS

Boninho após seu preferido ser eliminado do BBB: "Não vejo a hora de todo mundo sair"

Declaração do diretor do reality show foi dada à revista Veja durante o Carnaval na Sapucaí; programa está na reta final

Boninho no Carnaval da Sapucaí.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

O diretor do Big Brother Brasil (BBB), da Globo, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, revelou na noite deste sábado (23), durante desfile das escolas de samba no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, quem é seu participante preferido do reality show. 

Segundo a revista Veja, que conversou com o "big boss" do programa, seu preferido seria Pedro Scooby, mas o surfista foi eliminado na última sexta-feira (22) com 55,95% dos votos. 

"Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”, teria dito o diretor à jornalista Duda Monteiro de Barros. 

A edição do Big Brother Brasil de 2022 está em sua reta final. Neste domingo (24), acontece o último "paredão" da temporada, com Eliezer, Douglas Silva e Arthur Aguiar. O participante que "sobreviver" à berlinda disputará a final, valendo prêmio de R$ 1,5 milhão, com o velocista Paulo André, na próxima terça-feira (26), que já se garantiu como finalista ao vencer a última prova do líder.