SENTIU?

Bolsonaro ataca Deolane Bezerra após foto com Lula

O presidente não gostou de ver a advogada e influenciadora Dra. Deolane ao lado de Lula

Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

O presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveu atacar a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra após ela publicar um foto com o ex-presidente Lula (PT) em razão do encontro que eles tiveram nesta terça-feira (26).

Bolsonaro compartilhou o trecho de uma fala da advogada sobre sua atuação profissional para atacá-la em postagem feita no Twitter. No vídeo, ela comenta que gosta de defender pessoas que admitem que cometeram crimes e que trabalha sempre visando diminuir a pena do cliente - algo comum no exercício da profissão.

A viúva do funkeiro MC Kevin, que faleceu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro em 2021, já havia declarado que é apoiadora de Lula e que votará no petista nas eleições deste ano em inúmeras ocasiões. Agora, teve a oportunidade de conhecer o ex-presidente pessoalmente. 

"A luta não pode parar. Um dia inesquecível onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor!", escreveu Dra. Deolane, como é conhecida, ao divulgar foto com Lula nas redes sociais. 

Internautas ironizaram a reação de Bolsonaro. "Sentiu", escreveram.