Leonardo DiCaprio incentiva jovens brasileiros a tirarem o título: "Fundamental para a mudança"
O astro de Hollywood usou as redes socais para lembrar os adolescentes que a participação política deles é importante para a defesa da Amazônia e de outros ecossistemas
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
O ator e astro de Hollywood Leonardo DiCaprio também entrou na campanha para incentivar os jovens brasileiros com idade entre 16 e 18 anos a tirarem o título de eleitor.
Por meio de seu perfil no Twitter, DiCaprio afirma que a participação dos jovens é de fundamental importância para promover a mudança e proteger a Amazônia e outros ecossistemas.
Em seu tuíte, Leonardo DiCaprio divulga o site da campanha "Olha o barulhinho", promovida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que apresenta o passo a passo para os jovens tirarem o seu título.
O prazo para a regularização do título eleitoral termina no dia 4 de maio.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar