CORONAVÍRUS

Com suspeita de Covid, Felipe Neto tem piora em seu quadro de saúde: "Torçam por mim"

O Youtuber está em viagem por Londres, que vive neste momento um surto da Ômicron XE

Com suspeita de Covid, Felipe Neto tem piora em seu quadro de saúde: "Torçam por mim".
Escrito en BLOGS el

O Yotuber Felipe Neto, que está de férias em Londres, revelou, por meio de suas redes sociais, que está com suspeita de Covid e começou a sentir calafrios e febre de 39º. 

O comunicador revelou que o primeiro teste deu negativo e para Bruno, amigo que o acompanha na viagem. Mas, deu positivo para a amiga do comunicador, identificada como Samantha. 

Nos stories de seu Instagram, Felipe Neto relatou como foram as últimas horas. "Uma das piores noites da minha vida. Febre altíssima, muito calafrio, dor no corpo, de cabeça. Ainda não sei qual vírus me pegou. Fiquei 14 horas seguidas dormindo (mas acordando toda hora). Vou ver agora o que faço. É horrível ficar doente em outro país", escreveu Neto. 

Após relatar outros percalços da viagem, Felipe Neto afirmou que o seu quadro de saúde piorou. "Não estou melhor. Torçam por mim". 

O Reino Unido vive atualmente um surto da Ômicron XE, uma sublinhagem originada da Ômicron. A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que ainda não há evidência de que se trate de uma variante mais agressiva ou mais contagiosa. 

Nesta quinta-feira (7), o Ministério da Saúde confirmou o primeiro caso da Ômicron XE, que foi identificado e reportado pelo Instituto Butantan.