RECUPERAÇÃO

Ex-BBB Rodrigo Mussi se recupera de acidente que quase o matou: "é um milagre estar vivo”

Em sua primeira entrevista após o acidente, no Fantástico, o ex-bbb revela uma rotina de sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz e diz que está quase pronto para retomar a vida

Ex-BBB Rodrigo Mussi se recupera de acidente que quase o matou: "é um milagre estar vivo”.Créditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

O ex-BBB Rodrigo Mussi vivia o auge de sua vida quando, no fim de março sofreu um grave acidente que quase o matou. Em entrevista ao Fantástico deste domingo (29) ele fala sobre a sua reabilitação e sobre violências que sofreu na sua infância. 

Atualmente Mussi vive uma rotina de sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz. Na entrevista, o ex-BBB afirma que está quase pronto para retomar a vida. 

"É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses. A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem. mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo", diz Mussi. 

Na entrevista ao Fantástico, Mussi revelou que sofreu abuso sexual na infância. "Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegava, bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época. Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil", lembra. 

Além disso, Mussi revela uma relação conturbada com os seus pais durante a adolescência. "Eu fui morar com a minha mãe. Aos 11 anos, minha mãe saiu de casa. Depois eu fui morar com meu pai. E aos 17 anos, meu pai sem um cara que era bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência. Me expulsou com 17", lamenta. 

Uma tragédia separou, definitivamente, Rodrigo de seu pai. "Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos, trocamos uma ideia legal. A gente ia embora, cada um para sua casa, eu realmente preferi seguir ele. E aí eu peguei o carro dele batido na mureta. Eu o segurei no colo. Ele tremia muito. E aí os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo", revela Mussi. 

Por fim, Rodrigo Mussi lembra do momento em que acordou do coma. "Falei: 'O que eu estou fazendo aqui?'. Aí ja vieram: 'Calma. Você sofreu um acidente'.  Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: 'E agora?' Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente". 

 

O acidente 

 

Rodrigo Mussi, participante do Big Brother Brasil, que foi o segundo eliminado da casa este ano, sofreu um gravíssimo acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), quando voltava do jogo entre São Paulo e Palmeiras, após o veículo de aplicativo em que estava colidir frontalmente com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Rodrigo foi arremessado para fora do automóvel, por estar sem cinto.

O ex-BBB teve uma grande hemorragia cerebral e que precisou passar por uma delicada cirurgia com mais de três horas de duração. Um médico que teve contato com o caso de Mussi disse também "que o trauma é muito grave".

VÍDEO: câmera de segurança mostra o momento do acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi

Imagens captadas por câmera de segurança mostram o momento do acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) com o ex-BBB Rodrigo Mussi quando voltava do jogo entre São Paulo e Palmeiras.