OPEN BAR DO ZECA

Zeca Pagodinho quer distribuir cerveja grátis para o público no Carnaval 2023

Lenda do samba quer garantir a alegria dos foliões durante o desfile da Grande Rio, escola de samba que o escolheu como homenageado em seu próximo enredo

Zeca Pagodinho e sua cerveja.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

O cantor Zeca Pagodinho tem um desejo para o Carnaval de 2023: cerveja grátis para o público que vai assistir ao desfile das escolas de samba na Sapucaí. 

Um dos maiores nomes do samba brasileiro, Zeca será homenageado pela Grande Rio, vencedora do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro, e fez alguns pedidos à agremiação. O da distribuição de cerveja não foi exatamente um pedido oficial, mas em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (5), questionou: "Não seria demais?". 

O cantor se reuniu, na quarta-feira (4), com membros da escola de samba para trocar ideias sobre o desfile. "Fui só para ouvir as ideias deles. Não entendo de Carnaval, vai que falo alguma besteira e acaba prejudicando?", disse. 

Entre seus pedidos à escola, está uma referência à Portela, sua agremiação carnavalesca de coração, e uma alegoria em homenagem a São Jorge, seu santo padroeiro. A princípio, ambas as solicitações serão atendidas.