BBB

Pedro Scooby votou em Bolsonaro para presidente? Ex-BBB responde

Durante a sua participação no reality show foto do surfista comemorando a vitória de Bolsonaro à presidência circulou pelas redes

Escrito en BLOGS el

O surfista e ex-BBB Pedro Scoboby vive sob uma sombra, a de que é bolsonarista. Tal questão surgiu a partir de sua participação no reality, pois internautas resgataram uma foto onde Scooby está em um quiosque na Barra da Tijuca, na cidade do Rio, simulando uma arma com a mão - marca da militância bolsonarista - no dia da vitória do então candidato Jair Bolsonaro (PL). 

Durante entrevista ao jornal Extra o surfista foi questionado sobre o assunto. Scooby afirmou que não "é a melhor pessoa" para falar de política e que se considera "aberto a debates e sempre procura se informar". 

Mas afinal, Scooby estava comemorando a vitória de Bolsonaro à presidência? "Estava de passagem naquele momento e parei no quiosque para ver o que estava acontecendo. Ainda morava por lá e tinha acabado de voltar de viagem. E, na verdade, justifiquei meus votos nos dois turnos porque estava fora do país", disse Scooby. 

Sobre o presidente Bolsonaro especificamente, Scooby afirma que sempre vai torcer pelo candidato que vencer o pleito. "Assisti a uma entrevista em que foi dito algo com que concordo muito: ainda não existiu o cara perfeito, mas vou tentar apoiar quem está na presidência porque torço pelo Brasil. Foi assim com Lula, foi assim a Dilma, foi assim com o Bolsonaro. Infelizmente, não deu certo", justificou o surfista.