"GAROTA DO RIO"

Confira prévia da estátua de cera de Anitta do Madame Tussauds de Nova York

O museu divulgou um vídeo que mostra parte do processo de produção da estátua de Anitta; confira

Anitta durante a produção da estátua do Madame Tussauds.Créditos: Divulgação/Madame Tussauds.
Escrito en BLOGS el

O museu Madame Tussauds de Nova York divulgou na noite de terça-feira (31) um vídeo que mostra uma prévia da estátua de cera feita em homenagem à cantora e compositora Anitta. A peça já está em fase de finalização e logo será exibida no espaço. A obra completa deve ser exibida na quinta-feira (2).

O vídeo divulgado no perfil do instagram do museu mostra todo o processo de criação da escultura, as medidas feitas no corpo de Anitta, as marcações no rosto, os moldes que foram tirados, a seleção das mechas do cabelo, até a confecção da escultura, sua pintura e os mínimos detalhes para que a boneca seja igual à artista brasileira.

Na escultura, Anitta aparecerá com um cropped escrito "Garota do Rio", fazendo referência ao clipe "Girl From Rio", lançado em abril de 2021. O videoclipe já possui mais de 42 milhões de visualizações no YouTube. O anúncio de que a artista ganharia uma estátua no museu foi feito em agosto de 2021.

A canção "Girl From Rio" faz parte do álbum Versions of Me, lançado em 2022 com músicas em português, inglês e espanhol com o objetivo de alcançar o público internacional. O megahit Envolver faz parte do disco.

Confira a estátua de cera de Anitta do Madame Tussauds de Nova York: