"GAROTA DO RIO"

VÍDEO: Estátua de Anitta é inaugurada no museu Madame Tussauds

“Hoje é um dia especial pra música brasileira (pelo menos no meu ponto de vista)”, publicou a cantora

Anitta é homenageada.Créditos: Divulgação/Madame Tussauds de Nova Iorque
Escrito en BLOGS el

O famoso museu Madame Tussauds inaugurou, nesta quinta-feira (2), a estátua de cera da cantora brasileira Anitta, em sua sucursal de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O processo de criação da réplica durou seis meses e contou com o envolvimento de 20 artistas do museu e das equipes de maquiagem e hairstyle da cantora.

“Eu me sinto importante, me sinto realmente fazendo história. A gente só tem cinco brasileiros nesse museu. O Pelé, Neymar, Gisele Budchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio. As três super top models brasileiras. Eu sou a primeira cantora. A primeira pessoa da música do Brasil a estar aqui e para mim isso aqui representa muito, de verdade”, disse Anitta, em entrevista à CNN.

Quero mudar o país, quero mudar a vida das pessoas e aí quando eu vejo isso eu sinto que realmente não é só você ter uma estátua aqui no museu. É que aqui só estão pessoas que marcaram a história de alguma maneira e para mim isso é genial e eu acho que como brasileiro, os brasileiros adoram vir para cá, meus amigos já vieram, eles adoram vir pro museu Madame Tussauds. Aí você vê um brasileiro. Dá aquela sensação de patriotismo, aquela coisa de Brasil. Fico muito feliz de ser essa bandeira ambulante. Eu estou amando”, acrescentou.

Colecionadora de hits, Anitta é a primeira cantora brasileira retratada no museu

Estrela do pop internacional, a autora de hits como “Show das Poderosas”, “Bang”, “Girl From Rio” e “Envolver”, esta última estabelecendo recordes de visualizações no Spotify, Anitta se tornou a primeira cantora brasileira a receber uma estátua de cera pelo museu.