PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar posta foto abraçada com a estátua de Karl Marx

A cantora está em turnê na Europa e chegou a exibir bandeira do PT e reforçar apoio a Lula durante show na Espanha

Pabllo Vittar posta foto abraçada com estátua de Karl Marx em Gräfenhainichen, na Alemanha.Créditos: Montagem (Reprodução/Instagram)
Escrito en BLOGS el

A cantora Pabllo Vittar nunca escondeu sua orientação política de esquerda. A artista, que ergueu uma toalha com a cara do ex-presidente Lula (PT) durante o festival Lollapalloza em março e provocou uma perseguição jurícia promovida por bolsonaristas contra o evento, decidiu tietar Karl Marx durante turnê na Europa.

Pabllo Vittar postou uma foto em seus stories do Instagram nesta quinta-feira (9) em que aparece abraçada com uma estátua de Marx localizada na cidade de Gräfenhainichen, na Alemanha. A artista vai se apresentar no Melt Festival, realizado na cidade entre os dias 9 e 12 de junho. 

Pabllo Vittar abraçada com estátua de Karl Marx em Gräfenhainichen | Reprodução/Instagram

Durante apresentação no festival Primavera Sound, da Espanha, Pabllo ergueu uma bandeira do PT e lançou um "Lula lá" em conversa com o público. Assista aqui.

Pabllo Vittar quer cantar na posse de Lula 

Ao responder a pergunta de um seguidor em 2021, a cantora Pabllo Vittar manifestou interesse em tocar em uma eventual posse do ex-presidente Lula em janeiro de 2023. O comentário da artista fez com que outros também se disponibilizassem para o evento.

"Mamãe, vc vai cantar na posse do Lula?", questionou o usuário @vittarbabe. A cantora, então, respondeu: "Espero que sim".

A manifestação animou o PT, que reagiu com emojis à publicação da cantora.

Pabllo já revelou em entrevista que viveu em assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e que, durante a infância, dependeu de programas de distribuição de renda para sobreviver.