ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Nando Reis grita “Fora Bolsonaro” durante show em MG

“Quem tem coração sabe o que tem que fazer: Fora Bolsonaro”, disse o artista, em apresentação no Prime Rock Brasil

Nando Reis apoia Lula nas eleições.Créditos: Jorge Bispo/Divulgação
Escrito en BLOGS el

O músico Nando Reis, voltou a se posicionar politicamente, durante show na Prime Rock Brasil, neste sábado (16), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O cantor protestou contra o governo federal.

“Contra o que está acontecendo, contra o que foi exposto aqui no palco, não há argumento. Quem tem coração sabe o que tem que fazer: Fora Bolsonaro, gritou.

O artista foi muito aplaudido, mas também ouviu algumas vaias. Ele respondeu: “Eu tô com os povos indígenas e quem tá vaiando não está sacando nada”.

Nando se apresentou logo após participação da MC indígena Randa Kunã Poty Rory. Para os não indígenas, Randa é conhecida como Ana Lúcia Rossate. A rapper se apresenta como Anarandá, que é a junção de seus dois nomes.

Nando fez o “L” de Lula em apresentação no Parque do Ibirapuera

Não é a primeira vez que o cantor e compositor se manifesta no palco. Ele também gritou “Fora Bolsonaro” e fez o “L” de Lula em show no dia 3 de julho, no festival Turá, em São Paulo, no Parque do Ibirapuera e foi aclamado pela multidão.

O cantor pediu, durante a música “N”: “Espero que o tempo passe e que essa merda de governo acabe”, sob aplausos do público.