ACTION FIGURE, ‘MEO’!

Fabricante de brinquedos lança boneco Faria Limer

Famoso meme que faz humor com jovens executivos de startups da capital paulista viraliza nas redes novamente com o lançamento do produto

Fabricante de brinquedos lança boneco Faria Limer.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

O famoso meme 'Faria Limer', lançado a partir de uma matéria de comportamento da Veja São Paulo, que descreve de forma humorística os jovens de classe média alta que trabalham em empresas startups na região da Avenida Faria Lima, na capital paulista, ganhou sua versão em boneco de brinquedo pela mão da Corbe Toys, empresa de Curitiba que produz esse tipo de artigo.

Segundo divulgado nos meios de comunicação, o novo produto está em pré-venda com desconto e já obteve pouco mais de uma centena de compradores. Devido ao sucesso, a empresa já estuda o lançamento de outros bonecos, como o Santa Ceciler e o Crossfiteiro.  Um sucesso anterior da marca foi o boneco Agiota, atualmente fora de catálogo.

"Coloque seu coletinho da PX, encha seu copo da moda de trezentos conto de breja, e desbloqueie seu patinete elétrico no aplicativo para entrar nesse grande meme que é o Faria Limer!", diz a descrição do produto na página do fabricante, que também enfatiza o caráter adulto do produto.

O lançamento oficial está previsto para o final desse ano.