AMEAÇAS

VÍDEO: Paola Carosella responde com “L” de Lula a ataque de bolsonarista

Um homem filmou a fachada do restaurante da chef em Brasília e pregou que todos os “brasileiros patriotas” devem “boicotar a casa”

A chef Paola Carosella vem recebendo ameaças de apoiadores de Bolsonaro.Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en BLOGS el

Um bolsonarista foi importunar Paola Carosella na porta do restaurante “La Guapa”, de propriedade da chef de cozinha, em Brasília. O homem filmou a fachada do estabelecimento, disse que ela “detesta brasileiros patriotas” e pregou o boicote à casa.

Paola não perdeu a classe e, imediatamente, respondeu ao ataque fazendo o gesto da letra “L”, que simboliza o nome do ex-presidente Lula (PT).

Desde maio, a chef de cozinha está sendo atacada pelas redes bolsonaristas, após criticar Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores no programa “Dia Podcast”.

No contexto da conversa, retirado propositalmente pelas redes bolsonaristas, o apresentador Rafa Dias “relata ter dificuldades com parentes próximos (eleitores de Bolsonaro) e disse não conseguir se relacionar com eles”. 

Na sequência, a chef concordou e disse:  “Eu acho que fica muito difícil você se relacionar com alguém que, por dois motivos, ou é um escroto ou porque é burro”, criticou. 

“Exatamente”, responderam os apresentadores do podcast, Gabie Fernandes e Rafa Dias. “As pessoas tentam justificar: ‘mas é da família’. Mas é uma questão de valores.  A pessoa acredita em coisas que eu não acredito”, emendou Gabie Fernandes.

“Governo está lutando contra um comunismo que não existe”, critica a chef

Paola, então, prosseguiu: "Já está demonstrado. Já ficou muito claro que não teve problema de governo, que não faz a mínima ideia do que tá fazendo, que tá lutando contra um comunismo que não existe”, observou.

“É uma coisa meio Quixote, né? Tá lutando contra os moinhos de vento. Cadê o comunismo? Qual o comunismo estamos lutando? Quando que o Brasil foi comunista, em que momento?”, indagou Carosella.