SINAIS DE FOGO

VÍDEO: Preta Gil surpreende a todos durante show ao revelar história que viveu com Ana Carolina

A cena memorável aconteceu na noite desta terça durante a comemoração do aniversário de Preta

VÍDEO: Preta Gil surpreende a todos durante show ao revelar história que viveu com Ana Carolina.Créditos: Reprodução/ redes sociais / Divulgação
Escrito en BLOGS el

A cantora Preta Gil é conhecida pelo seu talento, pelo seu jeito irreverente e claro, por não ter papa nas línguas. Logo que surgiu no cenário musical ela já mostrou a que veio ao posar nua para a capa de seu disco de estreia e mostrar que o corpo fora do padrão estético imposto pela indústria também deve ser mostrado. 

Além disso, Preta Gil, que é filha do cantor e compositor Gilberto Gil, também sempre foi muito aberta para falar sobre sexualidade e nunca escondeu que é bissexual. Em entrevista ao programa Saia Justa, do canal pago GNT, Preta declarou que é "bissexual desde que começou a falar". 

Pois bem, na noite desta terça-feira (9), durante a comemoração de seu aniversário de 48 anos, que foi celebrado com um show para convidados, Preta Gil, que tinha acabado de cantar com Ana Carolina, não deixa a amiga sair do palco e revela a todos presentes um momento inesquecível que vivenciou com Carolina. 

"Foi vendo ela cantar assim que quis casar com ela. E ela não me quis, quis uma outra amiga minha, mas não vou falar nada... E aí mozi, vamos fazer um trisal com a Ana Carolina", disse Preta Gil para o marido Rodrigo Godoy. 

Em seguida, Preta revela que o não de Ana Carolina foi o maior fora que levou em sua vida. "O maior fora que levei na minha vida foi dela. Isso faz uns 15 anos. Todo mundo sabe, essa história é famosa. Dei tudo para ela, dava joias... Ela quebrou a perna uma vez, fiquei empurrando aquela cadeira de rodas jurando que ela ia me comer e não comeu, mas está tudo bem", finalizou Preta Gil aos risos. 

Essa história entre Preta Gil e Ana Carolina rendeu uma parceria musical entre elas que você confere abaixo: