DESABAFO

Ator da Globo se revolta após fake news sobre ele deixar sua mãe em pânico

A notícia falsa dizia que o ator havia sofrido grave acidente e tinha passado por uma cirurgia às pressas

Armando Babaioff.Créditos: Vinícius Mochizuki/Divulgação
Escrito en BLOGS el

O ator Armando Babaioff, de 41 anos, que atua na Rede Globo, usou as redes sociais para demonstrar toda sua revolta a respeito de uma fake news, veiculada em um site sobre celebridades, que deixou sua mãe em desespero.

A notícia falsa dizia que o ator havia sofrido grave acidente e tinha passado por uma cirurgia às pressas.

“Numa boa. Isso aqui não se faz. Alguém da minha família viu essa porra e ligou para a minha mãe, que tentou me ligar e não conseguiu porque eu estava filmando. Vocês deixaram uma senhora de 76 em pânico. Isso não se faz, caralho! Isso é irresponsável, seus merdas! Isso é nojento!”, publicou Babaioff, em seu Twitter.

Babaioff apenas perdeu um pedaço do dente

O que aconteceu com o ator está longe do que foi veiculado. Ele apenas perdeu um pedaço do dente quando estava na França encenando um espetáculo teatral. Porém, sua mãe, ao saber do que havia sido publicado, ficou desesperada.

O texto, que continha a notícia falsa, foi retirado do ar depois das críticas de Babaioff, segundo o site NE10 Interior.

O ator pernambucano já participou de várias novelas da TV Globo, entre elas “Páginas da Vida”, Duas Caras”, “Segundo Sol”, “Ti, ti, ti”, “Bom Sucesso”, “Sangue Bom”, “A Lei do Amor”, por exemplo.