PRESSÃO

VÍDEO: Fred revela no BBB 23: “A internet acabou com minha família”

O youtuber desabafou com outros participantes sobre um antigo relacionamento que, segundo ele, acabou por causa das redes sociais

Fred se relacionou com Boca Rosa, ex-BBB.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

O youtuber Fred, do Big Brother Brasil (BBB 23), reality show da Rede Globo, aproveitou um momento tranquilo na casa, na madrugada deste domingo (19), para desabafar com outros participantes. Ele revelou que um relacionamento antigo que teve acabou por causa das redes sociais.

Fred já se relacionou com Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-BBB. O casal teve um filho, chamado Cris, mas terminou em abril de 2022.

“A gente chegou à conclusão de que não estava na hora nem pra minha vida, nem pra dela e foi a decisão que a gente tomou. É óbvio que é difícil pra caramba, aconteceu uma série de coisas por conta de rede social. É um negócio que eu demonizei durante muito tempo”, declarou Fred.

Em seguida, Marvvila comentou que é o preço que se paga pela fama.

“Exato, mas assim, às vezes, a conta é muito desproporcional. Às vezes não, na maioria das vezes. Posso falar, hoje eu estou bem, estou feliz, ela também está bem, está feliz, acho que até melhor do que quando a gente estava juntos. Mas, assim, foi a internet que acabou com a minha família. Minha mulher, meu filho. Acabou com a minha família, a internet. Não tem outro bagulho. Não foi um bagulho nosso, foi a internet. É bizarro, acrescentou Fred.