INUSITADO

Taylor Swift: Fã tem celular roubado, pede fotos do show e ladrão envia arquivos

Lorena Severino recuperou todas as fotos da apresentação, mas ficou sem o aparelho

Lorena Severino no show de Taylor Swift em São Paulo.Créditos: Arquivo Pessoal
Escrito en BLOGS el

Após realizar o sonho de participar do encerramento da turnê "The Eras Tour" de Taylor Swift, uma jovem foi vítima de assalto e recebeu uma mensagem surpreendente do criminoso, que resolveu "devolver" todas as fotos que ela tirou da apresentação.

Lorena Severino, de 22 anos, recorreu ao seu perfil no X, antigo Twitter, para relatar um assalto nas proximidades da Avenida Paulista, por um rapaz em uma bicicleta. Posteriormente ao assalto, ela enviou uma mensagem para o seu número, solicitando as fotos para o assaltante. Ao enviar a mensagem pelo celular da mãe, a jovem se passou por ela. 

"Eu pago. Quanto você quer pelo celular? De todo modo, manda as fotos por favor, as fotos dela na frente do palco", escreveu a fã.  Em seguida, de forma inusitada, o assaltante retorna: "Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí" e envia ao menos 100 fotos que Lorena tirou do show e na frente do palco. Em sua conta no X, ela diz: "Como explicar São Paulo? Fui roubada um dia depois do show da Taylor, sem backup, e ainda não tinha postado nenhuma foto… Eis que o ladrão:"

Além disso, solicitou o valor de R$ 500 como condição para devolver o aparelho, alegando estar na região da República. No entanto, após algum tempo, deixou de responder. Lorena buscou a polícia para formalizar um boletim de ocorrência. O caso segue sob investigação, e o dispositivo foi bloqueado pelo meliante.

"Ele parou de andar com a bike que me assaltou pra mandar na hora mais de 110 fotos da The Eras, até as da Sabrina kkkkjj", disse a jovem. O post alcançou mais de 2 milhões de visualizações e recebeu centenas de comentários de outros usuários. Lucas Rocha, por exemplo, escreveu: "Furto com responsabilidade afetiva". Van Garcia interagiu dizendo: "E ainda falam que não existe amor em SP".

Créditos: Reprodução