RATINHO

Depois de condenação por calote em médico, Ratinho ataca classe: "de saco cheio dessa p..."

Apresentador e magnata faz vídeo em piscina com "brincadeira" sobre médicos logo após ser condenado por não pagar pelo tratamento de sua mãe

Ratinho fez "piada" nas redes sociais com médicosCréditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

Na última segunda-feira (5), saiu na imprensa que o apresentador ratinho foi condenado na Justiça de São Paulo a pagar um médico que tratou sua mãe em 2019 no hospital Albert Einstein. Ele deve mais de R$ 21 mil para o profissional de saúde Sergio Filizola.

A informação é do colunista Rogério Gentile, do UOL. Segundo decisão do juiz Sang Duk Kim, os pagamentos feitos por Ratinho a Filizola não se referem para a prestação de serviços do médico e diz que a dívida remanesce. Massa ainda pode recorrer.  

Ratinho não se pronunciou nas redes sociais, mas publicou um vídeo no Instagram fazendo hidroginástica na piscina e criticando os médicos.

"Estou fazendo ginástica porque o médico mandou. Continuo odiando fazer ginástica. eu acho isso aqui tudo uma besteira, ter que ouvir médico e advogado. Vou trocar de médico, vou arrumar um médico que não mande eu fazer ginástica, um médico que mande eu tomar cerveja, que mande eu comer bastante coisa gordurosa. [..] Vou pagar o dobro para o médico que mande eu fazer coisa que eu gosto de fazer. Estou de saco cheio dessa p...", disse o apresentador.

Na legenda, afirmou que se trata de uma piada. "É brincadeira; devemos sempre nos cuidar e seguir o que os médicos dizem", disse no post.