As gravações do tradicional especial de Natal de Roberto Carlos, nesta quarta-feira (27), exibido há 50 anos na Globo, teve de tudo: transtornos, artistas barrados na porta e confusão com convidados vips. A atração vai ao ar no dia 20 de dezembro.
A apresentação do cantor, de 83 anos, foi realizada, pela primeira vez, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo, local acostumado a receber shows, inclusive, internacionais.
Te podría interesar
Porém, a confusão foi motivada por um mal-estar entre as equipes do estádio e da 30E, responsável pela apresentação, de acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.
O problema entre os funcionários das duas empresas provocou inúmeros transtornos a profissionais de imprensa credenciados para acompanhar o show e a convidados vips.
Te podría interesar
Alguns equívocos observados na estrutura: falhas na acessibilidade, artistas com convite barrados na porta e seguranças despreparados para lidar com a imprensa, que teve de esperar em pé durante muitas horas até conseguir entrar.
Sucessos batidos e convidados
Além dos antigos e mais do que batidos sucessos de Roberto Carlos, como “Esse Cara Sou Eu”, “É Preciso Saber Viver”, “Detalhes” e “Quando”, o cantor recebeu artistas como convidados.
Entre eles: Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Pretinho da Serrinha, Wanderléa, Chitãozinho & Xororó, Letícia Colin, João Barone, Paulo Ricardo, Frejat, Sophie Charlotte e Dira Paes.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.