REALITY DA GLOBO

BBB: Yasmim Brunet detona Nizam após saber de comentários sobre seu corpo; veja vídeo

"Ele não quer corpo de mulher de verdade, entendeu? Ele que é cheio de bomba também. Nojento, escroto, babaca, macho escroto", disparou Yasmin. Lucas Henrique não disse que Rodriguinho estava na conversa.

Nizam e Rodriguinho criticaram corpo de Yasmin Brunet.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

A modelo Yasmim Brunet reagiu de forma indignada ao saber dos comentários de Nizam, que deixou o BBB 24 no dia 21 de janeiro, sobre seu corpo.

VEJA TAMBÉM:
Luiza Brunet sai em defesa de Yasmin e detona Rodriguinho e "machos alfa"

À época, o ex-brother disse sobre a sister que "o rosto dela é lindo, mas o corpo é meio estranho" - assista ao vídeo.

Yasmim soube do comentário em conversa com Lucas Henrique na manhã desta segunda-feira (19). O brohter, no entanto não falou dos comentários feitos por Rodriguinho, na mesma conversa no quarto do líder.

"Eu não estava lá", disse Lucas, ressaltando que ouviu falar dos comentários feitos no quarto do líder, que à época estava sob comando do cantor.

"Ele não quer corpo de mulher de verdade, entendeu? Ele que é cheio de bomba também. Nojento, escroto, babaca, macho escroto", disparou Yasmin.

"Ainda bem que essa porra saiu, porque senão seria meu voto eterno", emendou a modelo.

Choro e arrependimento

Após deixar o programa, Nizam participou do Bate Papo BBB e teve que lidar com imagens de várias posturas problemáticas que teve e o levaram à eliminação.

O brother foi confrontado por Pizane, que, após ser eliminado e assistir aos VTs, assumiu que foi manipulado pelo brother e errou ao se omitir quando Nizam detonou a sister Yasmin Brunet com comentários machistas.

Mas o que Nizam não esperava era que Pizane entrasse ao vivo. Quando isso aconteceu, o brother desmontou e chorou copiosamente. "Irmão, relaxa, porque o que eu errei, foi eu que errei e não passa por você. Para cada qual, seu cada qual. Então, o conselho que eu tenho para você: Escutar mais do que falar. Ouvir onde errou, reconhecer onde errou e seguir pra frente, mano. Você tem uma vida aqui fora [...] foram coisas graves, mas nunca é tarde para mudar".