REVELAÇÃO

VÍDEO: Ana Maria Braga diz que sentiu só cheiro de maconha nos EUA

Em conversa no estúdio da GloboNews em Nova York, ela disse: “Eu não me sinto bem com a maconha. Não sou consumidora, eu fumei muitos anos”

Julia Duailibi, Ana Maria Braga e Guga Chacra conversam sobre maconha.Créditos: Reprodução/GloboNews
Escrito en BLOGS el

Ana Maria Braga está em Nova York e resolveu fazer uma visita ao estúdio da GloboNews, nesta quarta-feira (6). Durante conversa com Guga Chacra e com Julia Duailibi, que está no Brasil, ela destacou que o único cheiro que sentiu nos Estados Unidos foi da maconha, permitida em muitos estados.

A apresentadora participou do programa “GoboNews Mais”, no mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgava a descriminalização da posse da maconha. O ministro Dias Toffoli pediu vistas e adiou a definição.

Guga chamou Júlia e disse: “Ela veio rapidinho porque quer dar um recado. A gente estava falando da maconha. Ela quer falar da maconha aqui nos Estados Unidos”.

Ana Maria, então, deu seu recado: “Eu viajei para a Costa Oeste, depois vim para a Costa Leste e o único cheiro permanente que eu senti, de lá até aqui, foi da maconha”, disse.

“Aqui em Nova York, inclusive, eu esperava aquele cheirinho de castanha queimada, no frio agora. Mentira, não tem calçada, não tem lugar, não tem loja. A porta da loja abre e entra cheiro do quê? De maconha. Não é isso?”, perguntou a Guga Chacra.

O comentarista concordou. “É assim mesmo. Você vê mais gente fumando maconha do que cigarro”.

Ana Maria emendou: “Muito mais. É o cheiro que comanda. A gente fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha. Eu não sou consumidora, eu fumei muitos anos”, acrescentou a apresentadora.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar