A atriz Adriana Birolli revelou em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabelo, que ela e outras atrizes novatas enfrentaram grosserias e ameaças de uma veterana durante as gravações da novela de Manoel Carlos, “Viver a Vida” (2009), da TV Globo.
“Tinham muitas iniciantes, eram muitos atores começando nessa novela. A Lília Cabral é uma pessoa incrível, recebeu a gente de braços abertos, estava ali disposta e disponível a nos ajudar no que a gente não soubesse”, afirmou ela.
“Mas teve atriz sim, teve coisinhas. Sempre tem. É uma bobagem [briga de ego], porque o que é teu, é teu, ninguém leva. Teve atriz mais velha que queria causar, brigar com as mais novas, é que eu não dava muito espaço, mas tinha uma [veterana] que entrava no carro com outras três atrizes super novas, e dizia: ‘Eu não quero ouvir um piu até chegar no Projac’“, disse ainda Adriana Birolli.
A atriz contou que também chegou a ser ameaçada pela veterana do elenco. “Elas dividiam carro, eu nunca entrei nesse carro. Se fosse eu nesse carro, eu falaria: ‘Se enxerga querida, pega um taxi’. Ela me ameaçava, ela já chegou bem cedo na gravação, e ela disse: ‘Estou com vontade de dar na cara de alguém'”, afirmou.
Veja o trecho abaixo: