O Cazé TV anunciou mais um nome para a cobertura da Olimpíada de Paris. O ex-carnavalesco Milton Cunha foi confirmado pelo canal e irá comentar a cerimônia de abertura do torneio, marcada para esta sexta (26) e a grande pergunta que fica é: a Globo liberou?
"Tem coisa mais mesopotâmica, faraônica, escandalosíssima do que a Cazé TV transmitir a abertura dos Jogos Olímpicos com comentários discretíssimos meus? Eu, cleopátrico, nabucodonosoriano, estou esperando vocês com uma equipe enorme. Casimiro, um escândalo do meu lado, vamos fazer uma transmissão linda e alegre para vocês. Dia 26 de julho, o circo estará montado. Salve-se quem puder", disse Cunha após o anúncio feito por Cazé no último dia 14 de julho.
Te podría interesar
Milton, conhecido por apresentar os carnavais na Globo, possui um contrato sazonal com a emissora, válido de setembro a fevereiro. Durante os demais meses, o comentarista fica livre para participar de outros canais e programas. Casimiro, em parceria com a Livemode, adquiriu os direitos digitais para transmitir as Olimpíadas pelo canal da Cazé TV no YouTube e na Twitch.
No vídeo do anúncio, Casimiro Miguel recebe dicas de moda do ex-carnavalesco. Outros integrantes do canal, como Guilherme Beltrão, também se juntaram à diversão, exibindo "looks" irreverentes. Ao F5, Cunha disse que “pediu licença a Boninho”.
Te podría interesar
Cerimônia de abertura
A cerimônia de abertura da Olimpíada vai ocorrer às margens do Rio Sena. Marcada para esta sexta (26), a cerimônia promete um espetáculo inovador. Pela primeira vez, o evento será realizado ao ar livre, quebrando algumas tradições. O evento está previsto para começar hoje, às 14h (horário de Brasília) e o desfile terá início às 14h30 (horário de Brasília) na ponte Austerlitz. O evento contará com mais de 80 telões.
Para quem não estiver na França, a cerimônia de abertura será transmitida ao vivo na TV Globo e SporTV, no YouTube pela CazéTV, e via streaming no aplicativo Globoplay. Há ainda a opção de assistir pelo Canal Olímpico oficial, de graça. Leia mais nesta matéria da Fórum.