A resposta de Grazi Massafera que silenciou jornalistas que tentaram constrangê-la
A atriz foi provocada após revelar que chegou a ser humilhada por colegas de elenco por ser oriunda do Big Brother Brasil
A atriz Grazi Massafera, que vai interpretar Arminda, a vilã da próxima novela das 21h da Globo, causou polêmica ao revelar que foi destratada por alguns atores da emissora no início da carreira por ser oriunda do Big Brother Brasil, do qual foi semifinalista ao lado de Jean Wyllys, vencedor daquela edição.
Durante a coletiva de lançamento da nova novela, As Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva, um jornalista perguntou se o fato de ela tratar bem os atores e atrizes novatos tinha relação com o período em que foi destratada — o que ela negou com uma resposta que calou os jornalistas.
“Não é por esse fato, é pela minha índole, é pela minha forma de enxergar a vida e as pessoas. Essa é a minha forma de ver o mundo. Tudo é tão cruel... a vida é tão difícil para todos. A gente não sabe o que a pessoa enfrentou para chegar ali [...] Eu sou do esporte coletivo, valorizo demais a construção do coletivo. O sucesso de um é de todos”, disse Grazi Massafera.
Em entrevista ao jornal O Globo, Grazi contou que foi maltratada por Otávio Augusto, Miguel Falabella e José Wilker (1944–2014). “Otávio Augusto, em Tempos Modernos, não quis contracenar comigo. Fez a cena olhando para a parede e foi embora. E eu fiz sem. Isso aconteceu outras vezes”, revelou.
Sobre José Wilker, contou que o ator se recusou a descer pela mesma escada que ela durante uma premiação da Globo, na qual ele era o homenageado do ano e ela concorria como Atriz Revelação.
Já Miguel Falabella teria praguejado contra Grazi quando ela foi escalada para Negócio da China, mas, segundo a atriz, com o tempo, eles se aproximaram e resolveram as diferenças.
A novela "Três Graças" estreia no dia 20 de outubro, na Globo.