Folhetim

VÍDEO: A cena de “Vale Tudo” que enfureceu bolsonaristas e viralizou nas redes

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro acusaram o Palácio do Planalto de ter comprado espaço no folhetim, o que é mentira

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
VÍDEO: A cena de “Vale Tudo” que enfureceu bolsonaristas e viralizou nas redes
A cena de “Vale Tudo” que enfureceu bolsonaristas e viralizou nas redes. Divulgação

Na última sexta-feira (17), foi exibido o último capítulo de "Vale Tudo", remake assinado por Manuela Dias, que dividiu opiniões, mas se tornou um fenômeno de redes sociais e faturamento na Globo.

O episódio final era aguardado pois revelaria quem havia matado Odete Roitman (Debora Bloch). O responsável foi Marco Aurélio (Alexandre Nero). No entanto, Odete não morre: ela é operada e arma uma fuga com Freitas (Luis Lobianco), em um desfecho controverso e ousado.

Porém, houve uma cena do capítulo final de "Vale Tudo" que enfureceu bolsonaristas, que acusaram o governo Lula de “ter comprado” o espaço no folhetim, o que é mentira, por óbvio.

Mas qual é a cena de "Vale Tudo" que enfureceu bolsonaristas e viralizou nas redes sociais? Trata-se de um diálogo final entre Bartolomeu (Luís Melo) e seu filho Ivan (Renato Góes), em que falam sobre os avanços do Brasil nos últimos anos, destacando a soberania nacional, os progressos na ciência e a defesa da urna eletrônica.

Confira abaixo a cena de "Vale Tudo" que enfureceu bolsonaristas: 

 

Logo Forum