Silvio Santos

Filha de Sílvio Santos diz que passou dificuldades: “meu pai não me ajudava”

Cíntia, mãe de Tiago Abravanel, disse que após a separação ficou sem apoio financeiro tanto do ex-marido quanto do pai; entenda

Escrito en Blogs el
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.
Filha de Sílvio Santos diz que passou dificuldades: “meu pai não me ajudava”
Cintia Abravanel. Reprodução de vídeo

Cíntia Abravanel, 62 anos, filha mais velha de Silvio Santos (1930–2024), revelou ter enfrentado dificuldades financeiras após a separação de Paulo César Corte Gomes, pai de seus três filhos — Tiago Abravanel, Vivian e Lígia. A declaração foi feita durante participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro.

Segundo Cíntia, durante esse período, ficou sem apoio financeiro tanto do ex-marido quanto do pai. “Meu pai não me ajudava porque achava que era obrigação do pai dos meus filhos, e meu ex não fazia porque achava que meu pai era rico. Eu e as crianças ficamos ali no meio disso”, contou.

Chegou a pedir emprego

A situação a levou a buscar alternativas para garantir a educação dos filhos. “Cheguei a pedir emprego na escola das crianças para conseguir bolsa de estudos. Passamos esse sufoco. Mas, por um lado, foi um grande ensinamento para os meus filhos. Por isso, todos trabalham. Foi um aprendizado”, refletiu.

Apesar da dificuldade, Cíntia afirmou não guardar mágoas do pai e disse compreender sua postura. “Eu estava preocupada em resolver meu problema, não em julgar o comportamento dos dois. Meu pai era muito sábio, ele jogava a gente para aprender na prática. Afinal, a vida, a gente só aprende vivendo”, concluiu.

Logo Forum