Adriana Esteves: Globo usou até placa de acrílico para proteger atores em gravação de “Amor de Mãe”

Ela disse ainda que cenas com abraço e beijo só aconteciam com o elenco todo testado

A atriz Adriana Esteves contou bastidores das gravações dos capítulos finais da novela “Amor de Mãe”, da Rede Globo, para a coluna de Mônica Bergamo neste domingo (28). De acordo com ela, até placa de acrílico entre ela e a colega Jéssica Ellen foi usada.

Ela disse ainda que cenas com abraço e beijo só aconteciam com o elenco todo testado. “Aquele acrílico poderia dar uma tristeza, mas foi libertador. E foi a primeira cena em que a gente gritou uma pra cima da outra, em que a gente chegou muito perto sem risco nenhum”, diz, sobre um momento de embate entre as personagens. “Saímos de lá como duas meninas felizes”, revelou.

A atriz disse ainda que “quando a gente voltou [a gravar], foi um misto de medo, de receio e de muita alegria. Parece que houve uma injeção de necessidade de união, e a gente conseguiu, de uma forma difícil, fazer 23 capítulos”, diz.

Com infrmações da coluna de Mônica Bergamo

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.