Afilhado de Arlindo Cruz chama Nego Di de “pilantra” e promete: “Vou te pegar de porrada”

Humorista debochou do estado de saúde do sambista; Armando Polêmico ameaçou integrante do BBB21; veja o vídeo

Foto: Montagem
Escrito en BLOGS el

O afilhado do sambista Arlindo Cruz, Armando Polêmico, divulgou um vídeo no qual ameaça o humorista Nego Di de agressão, depois que ele deixar o Big Brother (BBB21), reality da Rede Globo.

“Se eu fosse você, ficava trancado nessa casa até o fim da sua vida. Porque no dia que tu sair, vou te pegar de porrada”, disse o integrante da escola de samba Nenê da Vila Matilde.

Armando se revoltou com o deboche feito por Nego Di a respeito do estado de saúde de Arlindo Cruz. O sambista luta para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) desde 2017.

O afilhado criticou o que chamou de “brincadeira de mau gosto” feita por Nego Di contra Arlindo. “Eu também sou família, vi o Arlindinho falar que vai processar e tal. Só que eu sou de uma outra parte da família. Você é mau caráter, pilantra e covarde”, acrescentou.

Campanhas

Após a “brincadeira” de Nego Di, ironizando a condição de Arlindo, sambistas criaram campanhas para eliminá-lo do BBB21.

No vídeo, o comediante imita o rosto paralisado do sambista e diz: “Não precisa ir longe. O Arlindo Cruz está até hoje… Os caras postam foto dele e falam: 'Recuperação a mil'. E ele está assim", afirmou, fazendo careta.

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/XyKrs6t9wcc