Alinne Moraes declara voto em Lula: "Única pessoa capaz de tombar Bolsonaro"

Atriz da Globo, em entrevista, relembrou sua origem humilde e afirmou que "políticas sociais colocaram carne no prato"

Alinne Moraes declara voto em Lula (Reprodução/Instagram)
Escrito en BLOGS el

A atriz Alinne Moraes, que estrela a novela das 21h da Globo, "Um Lugar ao Sol", anunciou que votará em Lula (PT) nas eleições deste ano.

Em entrevista à revista Claudia que foi às bancas nesta sexta-feira (14), ela disse que Lula é o único capaz de "tombar Bolsonaro".

"Espero que não faltem vacinas, que o Bolsonaro caia e que as pessoas não desperdicem seu voto. A gente precisa tombar o Bolsonaro. E a pessoa que é capaz de tombar esse homem é o Lula", declarou.

Na mesma entrevista, Alinne Moraes relembrou sua origem humilde e enalteceu as políticas sociais da era petista no governo.

"Minha mãe ganhava 9 reais a hora/aula e passou a ganhar 12. Não parece muito, mas é. As políticas sociais colocaram carne no prato", disse.

A atriz não esconde seu posicionamento crítico ao governo de Jair Bolsonaro. Ela participou de manifestações contra o presidente ainda em 2018, quando o atual chefe do Executivo era candidato, e postou nas redes sociais imagens de panelaços contra o presidente em 2020 e 2021.