Angélica diz estar "fora da política", mas acha "divertido" o papel de primeira-dama: “Esse personagem eu nunca vivi"

Angélica ainda disse que o marido, Luciano Huck, participa da política "como cidadão principalmente". "Ele não é político, ele é um artista”

Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Facebook
Escrito en BLOGS el

Estreando programa novo na Globo no sábado (10), a apresentadora Angélica disse que está "fora dessa coisa política", mas ressaltou que acha "divertido" essa "coisa de primeira-dama".

“Quando eu vejo essa coisa de primeira-dama, acho divertido”, disse, segundo o site F5, no portal Uol, nesta segunda-feira (12). “Esse personagem eu nunca vivi. Hoje, estou muito focada no meu trabalho, não consigo imaginar essa situação. Para mim ainda é engraçado. Não estou virada para isso, mas estou aqui, sou casada com ele e o que eu vejo, por enquanto, é um cidadão realmente ativo, a fim de fazer e de ajudar”, emendou a esposa do presidenciável Luciano Huck.

Angélica ainda disse que o marido participa da política "como cidadão principalmente". “Eu tô muito muito fora dessa coisa política. […] O Luciano tem se envolvido com essa questão, como cidadão principalmente, não como político. Ele não é político, ele é um artista”.

Vibrador
Angélica ainda comentou a repercussão da recente declaração, quando disse que "vibrador é vida".

“Falei de forma divertida sobre um assunto muito sério”, afirmou. “O homem falar de masturbação é normal, e também a mulher falar sobre isso também está tudo certo. A gente tem a oportunidade de virar o jogo contra o machismo, não só para mim, mas para as meninas que vão vir. Quero deixar um mundo mais igualitário para a minha filha".