Anitta é internada por quadro de intoxicação alimentar

Assessoria de imprensa da cantora afirma que ela está em clínica na Zona Sul do Rio; não há previsão de alta

A assessoria de imprensa da cantora Anitta informou, na noite desta quarta-feira (17), que ela sofreu com um quadro de intoxicação alimentar e teve que ser internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Anitta vinha de um fim de semana bastante movimentado, que teve a transmissão de uma live do seu bloco de carnaval, além de gravações para um reality show que deve estrear nesta mesma quarta nas redes sociais.

Nesta mesma quarta-feira, a cantora foi indicada pela revista estadunidense Time como uma das 100 lideranças emergentes do mundo. Além dela, quem também esteve presente na lista foi Guilherme Boulos, dirigente do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL.

Segundo a assessoria de Anitta, a cantora não tem previsão de alta, e deve passar esta noite em observação. Até as 22h, não haviam sido entregues maiores detalhes sobre a gravidade do seu estado.

Avatar de Victor Farinelli

Victor Farinelli

Jornalista formado pela Universidade Católica de Santos, há 15 anos é correspondente na Argentina (2004 e 2005) e no Chile (desde 2006).