Anitta reage a apologia ao estupro feita por Constantino: “coitada da sua filha”

Cantora também disse ao colunista de ultradireita que ele “nunca vai saber quem são seus filhos de verdade, porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desses”

Foto: Juliana Coutinho/Divulgação
Escrito en BLOGS el

A declaração absurdamente machista do colunista de extrema-direita Rodrigo Constantino, dizendo que castigaria sua filha se ela fosse estuprada nas mesmas condições do caso de Mariana Ferrer, em comentário para a rádio Jovem Pan, continuam rendendo repercussões.

Desta vez foi a cantora Anitta, que publicou dois comentários no vídeo de Constantino no Instagram em que ele faz essa ameaça à própria filha.

“Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse”, declarou Anitta, em sua primeira resposta.

Em seguida, a artista propôs uma situação hipotética ao colunista: “Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos, ou porque alguém colocou uma droga na sua água pra não ter que ouvir essas bostas que você fala) e eu comer seu cu com um cintaralho, a culpa também foi sua, então? Só para saber, caso alguém esteja interessado”, cogitou.

Além de defender a punição da própria filha caso fosse estuprada nas mesmas condições do que aconteceu com Mariana Ferrer, Constantino também afirmou que não denunciaria o estuprador, por considerar que ele não teria culpa de sua filha “não ser uma mulher decente”.

As declarações levaram à demissão do colunista por parte da rádio Jovem Pan.