Ator da Globo recebe ataque homofóbico nas redes e rebate: “Adoro ser bixa”

Silvero Pereira tem papel de destaque na novela “A Força do Querer”, que está sendo reapresentada pela emissora

Sucesso na reapresentação da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo, no papel de Nonato, o ator Silvero Pereira foi vítima de ataque homofóbico nas redes sociais. Ele foi chamado de “bixa”, em um chat privado e decidiu rebater.

O artista respondeu a provocação pelo Instagram: “Decidi deixar o post no feed pra que esse tipo de gente entenda que não vamos nos calar! Mas acho importante expor gente desse nível que, em pleno mundo que vivemos, ainda faz papel de advogado do céu. Só digo uma coisa: se o céu for cheio de gente assim, prefiro ir pra outro lugar”, publicou.

Bate-boca

No ataque, Silvero foi chamado de “Bixa”. Ao dizer “Sou mesmo. Adoro ser bixa”, o homem retrucou: “Deus te fez homem e não uma bixa”.

O ator, para acabar com a conversa, disparou: “Deus me fez e eu me faço. E Deus te fez homem? Ou vigia do C* dos outros?”, emendou o ator.

Foto: Reprodução/Instagram

Com informações do Observatório da TV, no UOL

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR