Ator Marco Ricca recebe alta médica após 2 semanas intubado

Artista de 58 anos enfrentou quadro grave da doença e esteve internado na UTI durante ao menos 20 dias. Família pediu que hospital não divulgasse maiores detalhes do caso

Foto: Instagram
Escrito en BLOGS el

Após mais de duas semanas lutando contra a covid-19, o ator Marco Ricca recebeu a alta médica neste domingo (20) e deixou a Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde enfrentou tratamento contra a doença.

O artista de 58 anos manifestou um quadro grave da infecção provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, e chegou a ser intubado e mantido na UTI durante vários dias.

No entanto, a equipe médica da Casa de Saúde São José informou que, neste momento, o estado de saúde de Ricca é “bom”, e ele poderá continuar sua recuperação em casa. Porém, deverá se manter em repouso durante as próximas semanas.

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica”, diz um trecho do comunicado divulgado pela instituição hospitalar, que também afirmou que a família do ator não autorizou a publicação de maiores detalhes a respeito do seu caso.